quinta-feira, 26 de julho de 2012

Png's do Guns N' Roses

                                  
Oi seus lindos *-*
Se tem uma banda que eu gosto muito (mas não sou fã) é o Guns N' Roses. As músicas deles são muito perfeitas, sempre estou escutando uma.
Eu nunca vi pngs deles em nenhum blog e sei que por aí tem muitos fãs deles então resolvi trazer pngs. Todos foram retirados do Google, se foi você quem fez algum deles me avise que colocarei os devidos créditos.



Aqui estão:













Gostaram ? Eu amei, achei eles super lindos.
Beijos ;*

3 comentários:

  1. sou SUPER fã deles^^ amei os pngs ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho eles muito lindos rsrsrs. Mas não gosto muito de rock.
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Vicky ,eles são são tão bonitos ,mas cantam bem :)

    #Xoxo >>day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir